terça-feira, 3 de abril de 2007

Que parque e' esse?

Estou trabalhando pra burro. Muito, mas muito mesmo. Tenho tambem viajado muito a trabalho, o que me deixa ainda mas cansada e me sentindo uma mae muito mais ou menos e uma esposa pra la' de ausente. Mas flor e marido foram na ultima viagem, a NYC. E nada como um final de semana no inicio da primavera em NYC para ver que esssa vida ainda vale a pena e que formamos, juntos, uma familinha bem bacaninha. Vamos la.

Sexta a noite:
Moma de graca e jantar - um macarrao com frutos do mar maravilhoso!
Sabado de manha: Moma de novo porque havia um tour (de graca, novamente) para criancas de 4 anos. Quantos anos tem a flor? 4! Nao podiamos deixar de ir. Um tour de 4 criancas apenas e seus pais, com o Moma ainda fechado. Flor deitando, se espalhando de frente para as pinturas e desenhando-as, conversando sobre a luz que o artista tentava passar atraves da pintura. Claro, e' um tour de 1 hora apenas e nao da' para ver muita coisa. Mas... com crianca de 4 anos e' o que da' para ser feito com elas ainda aproveitando. Mais que isso fica chato demais pra eles. Foi sensancional.

Depois... patinacao do gelo porque ela ama e tem ido com a escola e tem amado. O dia estava lindo e foi uma delicia patinar com ela. Descobri que ela e' a maior free-rider. Eu ralando pra patinar e ela de maos dadas comigo, sem mexer, so' aproveitando a mamae puxando. Afinal, ela so' tem 4 anos e o lugar estava cheio de adulto fazendo manobras amadoras. Nada mais sensato!

Almoco no Little Brazil porque a melhor comida brasileira e' a la' de casa mas feijoada eu nao sei fazer. Matamos a saudade.

Soneca no hotel. Sabado a noite: jantar no Village com Raul. Fomos ao restaurante onde a mae dele esta' expondo umas pinturas lindas, com imagens fortes e inspiradoras. Jantamos por la' uma pizza basica... mas com catupiry... Acho que se morasse em NY nem precisava ir ao Brasil matar a saudade de coisas e comidas... so' de pessoas.

Domingo: Museu de Historia Natural, onde vimos os dinossauros, estrelas, asteroides, etc, etc.

Depois, Central Park que a flor detestou porque nao conseguimos achar o playground com balanco e escorregador. Ela: "Mas que parque e' esse que nao tem escorregador? Isso nao e' um parque" E a gente: "Tem sim, filha, a gente so' nao sabe onde esta' porque o parque e' mmmuuiitttooo grande." E nao temos tempo para procurar porque o voo sai as 6pm e ainda temos de almocar... Almoco e de volta pra casa.

Em Junho tem mais NYC e ai' vamos preparados para encontrar os escorregadores e balancos do Central Park. Afinal, que parque e' esse???

Nenhum comentário: