sábado, 7 de abril de 2007

365 Regular Days.



Essa sou eu e flor no Moma fim de semana passado. Aquarela pintada pelo marido-artista. Ele e' o maximo mesmo ne'? Vejam mais no: www.365regulardays.com. A ideia e' pintar 365 aquarelas baseadas em depoimentos deixados pela internet. Funciona assim: voce escolhe a data e manda seu texto. Ai' ele pinta uma aquarela baseada na descricao do seu dia e envia para voce^. Faz parte de um projeto de pesquisa que ele esta' desenvolvendo. Bacana demais, ne'? Confiram.

2 comentários:

A Dona do Bloguinho disse...

Ah, eu quero!!

O que tenho que fazer, hein hein hein?! :)

Bjs, amei seu bloguinho!

Leticia. disse...

Dona do bloguinho,

E eu amei seu post : ) e seu blog tambem!

Entre no www.365regulardays.com. A ideia e' selecionar um dia e descreve^-lo que ai' ele pinta a aquarela de acordo com o seu texto e te envia. Entra la' que acho que vc vai gostar e, em caso positivo, espalhe por ai'!

Bjs,

Leticia.