quarta-feira, 18 de abril de 2007

Um achado.

Sempre preciso de um assistir um pouco de televisao antes de dormir -- nem que sejam 30 minutos de episodios aaanntttiiggooss de Friends ou Seinfeld. Para mim funciona como valvula de escape, spa, desintoxicacao, ou coisa do genero. Bem, nesses dias de marido viajando aproveitei para tentar assistir aos seriados que ele nao necessariamente gosta. E', eu tenho um lado bem junk. Como nao tem a novela brasileira (a gente nao quer assinar Globo, por opcao) descobri um tal de Brothers and Sisters da ABC que quase cumpre o papel. Uma familia Californiana apos a morte do pai comeca a descobrir seus podres. Dividas, a empresa falindo, uma filha fora do casamento... O enfoque, como o titulo diz, e' na relacao entre os irmaos no meio dessa novela toda. Mas tem tambem a irma~ republicana contra a o resto da familia democrata; tem o irmao gay beijando de verdade os namorados; tem a mae viuva tentando retomar sua vida afetiva. Bla, bla, bla. O fato e' que, para mim, cumpre a funcao da novela brasileira na minha vida. Pois nao e' que procurando on-line os ultimos episodios que tinha perdido, vi que a ABC agora disponibiliza todos os episodios on-line. Uma perdicao! Ontem assisti a um e hoje vou ver outro. Sem comerciais -- a nao ser um (pasmem, o mesmo) de 25 segundos. No final voce^ se lembra mesmo do comercial mas tudo bem. Vale.

E para quem gosta de Lost e Grey's Anatomy, esta tudo la. Nao tem de assinar nada, pelo menos por enquanto.

P.S. 1: Fiquei pensando se nao seria esse o principio do fim da televisao. Atraves de sites como esse da ABC, assistimos o que queremos e quando queremos. Se me lembro bem, Bill Gates disse alguma coisa parecida ha' algum tempo atras.

P.S. 2: Brothers and Sisters tem Sally Field, Calista Flockhart (com aquelas caras e bocas esquisitas...) e Rachel Griffiths (do casamento de Muriel) alem de, e' claro, Rob Lowe.

2 comentários:

Max Amaral. disse...

1. não ter Globo é uma benção;
2. Calista é um caso crássico de plástica que não deu certo;
3. também acho que a tv aberta, tal como a conhecemos, vai acabar acabando. Afinal, foram abaixando tanto o nível, tanto e tanto que, no final, ninguém vai conseguir assistir aquilo.
Se bem que ninguém que já tenha apostado na mediocridade humana perdeu dinheiro...

Leticia. disse...

Max,

Fiquei feliz com sua visita!

As plasticas nao deram certo mesmo e ela ainda parece ser anorexica. Ainda assim o tal seriado vale a pena de vez em quando, mas so' de vez em quando.

Abracos,

Leticia.