quarta-feira, 4 de abril de 2007

Nao estou preparada.

Trabalhando com o laptop e tomando um capuccino na coffee shop escuto a conversa das mesas ao lado. E' - deveria estar concentrada no trabalho mas...

A adolescente diz ao colega:
- Odeio minha mae! Ela pega no meu pe' e nao acredita em mim.

Na outra mesa, a universitaria conversa com os pais sobre o aluguel (ou compra, nao deu para perceber bem...) de um apartamento para ela:
- Mas aquele era o que tinha o menor banheiro...
- Meus amigos que moram e estudam em NY pagam mil dolares a mais que eu pagaria nesse apartamento que eu gostei...
- A cozinha daquele e' pessima, acho que vou ter de ficar com o mais caro mesmo. Como esta' meu credito, pai?

Ufa, tive que sair de perto. Nao estou preparada para nada disso. Prefiro acordar no meio da noite para levar a flor ao banheiro...

Um comentário:

Aquela disse...

Eu faria o mesmo, Letícia, tb não tô preparada pra certas coisas...
Aquele Abraço