sábado, 24 de março de 2007

No woman no cry.

Desembaracar o cabelo da flor nao e' la' uma das tarefas mais agradaveis daqui de casa. Ja' tentei, sem muito sucesso, os recursos cabelo mais curto e sprays de desembaracar. Como tenho mas experiencia para assuntos de "beleza capilar" que o marido-pai, acabo vivendo um quase drama todas as manhas. Isso quando nao desisto e dou aquela ajeitada superficial para nao ter de desembaracar de verdade e me sentir uma torturadora de criancas. Nao eh que quando voltei de uma viagem de 2 dias, o marido-pai confirma ter sido esse um momento bastante desagradavel... ate' que comecou a cantar "No woman no cry..." e flor nao parava de rir! Ele conseguiu desembaracar tudo ao mesmo tempo em que ela gargalhava e cantava com ele. Nada como uns dias fora de casa para mudar a logica da vida em familia!!!

Um comentário:

Claudia Souza disse...

Essa historia me fez lembrar um dos meus maiores dramas familiares. Quando era muito-pequena tinha madeixas muiiiiiiito longas e finissimas. Isso num periodo pré-creme rinse, podem imaginar (opa, pelo menos no interioRRR de Minas nao tinha chegado rsrs). Lembro das minhas tias em torno tentando me pentear e eu LOUCA pra voltar a brincar. Depois, aos 7 me tosquiaram. Fiquei parecendo um joaozinho, mas lembro até hoje que foi uma indescritivel sensaçao de liberdade.