sábado, 10 de novembro de 2007

Cinderela.

Assistindo a um filme domingo a tarde com a flor, a pego chorando no final, quando Cinderela se casa com o príncipe. Os olhinhos mareadinhos assim bem de levinho. Quando perguntei se estava chorando, ela ficou brava e desconversou. Acho que criança de 4 anos também se emociona com filme, música e poesia. Não que Cinderela seja poesia, mas é água com açúcar como qualquer novela da Globo, e eu já chorei em muito final de novela...

7 comentários:

Andréa disse...

Nossa, eu choro até com comercial de TV.

Keiko disse...

Oi Leticia,

"Mind your own business" seria a frase que vc deveria dizer ap�s ler esse coment�rio, mas n�o resisti! Vi sua pergunta e depois resposta da Fl�via no Cronicas do Iglu sobre sling e como estou numa fase "propaganda" de uma amiga (no Brasil- entao nao vai ser mto �til pra vc) que agora est� fazendo slings pra vender depois de se apaixonar pelo meu, tive que vir aqui s� pra dar palpite, v� se pode!
Ent�o, eu usei meu sling desde que meu pequeno era mto pequeno e uso at� hoje em viagens (ele tem 15 meses). Acho uma maravilha, d� pra amamentar na maior paz e sem as m�os, ao mesmo tempo vc cobre o beb� e carrega ele pertinho, em posi�es variadas (deitado, sentado de frente pro mundo, de frente pra vc, nas costas - essa eu nunca tentei, mas ainda vou tentar)Princhuquinho adora! E minha coluna agradece (com o canguru eu nunca aguentei de dor, o sling distribui o peso melhor)

Bom, foi mal pela intromiss�o, mas espero que seja um "palpite construtivo".

Boa sorte com beb�-flor (lembrei agora da menina flor, aquela bonequinha que virava flor??)

beijinho,
Keiko - a palpiteira

A Dona do Bloguinho disse...

Aaaaah, que fofa a florzinha!
Sabe, quando eu era criança também não gostava quando notavam que eu estava emocionada. :)
Bjs bjs

Leticia. disse...

Andrea, eu tambem sou bem manteiga derretida e nao dava para esperar outra coisa da flor.

Keiko, super obrigada pelas dicas, nada de mind your own business se e' para dar palpite bom! Uma perguntinha - vc tem daqueles com pano sobrando? Nao acho aqueles dos mais bonitinhos... Queria saber direitinho qual e' o seu - depois me mande uma msg? Obrigada.

Maharani, fofa demais ne'? E' cada uma. Ela tem essa personalidade mais timida mesmo, nao gosta nem que a gente aplauda ou elogie muito. Ela me diz assim - mamae, para com essa voz "excited" que eu nao gosto... Tenho que me policiar mas e' tao dificil...

Keiko disse...

Oi Letícia,

O meu é de argola, com pano sobrando. O tal do pano sobrando é que é o segredo (pra cobrir, pra mamar). A marca do meu é "Ella Roo", o modelo lightly padded (tem uns fofinhos no lugar onde o bebe bota a perna e pro ombro da mãe). Se alguém que mora perto de você estiver indo pro Brasil minha amiga está fazendo uns lindos (em SP, mas acho q ela pode mandar pra outro cant), com alguns adicionais como um bolso super prático "no pano que sobra" e duas faces, uma de cada cor, uma lisa uma estampada, um charminho e metade do preço que eu paguei no meu original. Eu comprei 2 quando estive por lá agora (olha o merchan ;-)

Gente, mas eu tô prolixa...

beijinho,
Keiko

JAM disse...

cheguei aqui através do blog da regina...

eu também sou a maior chorona e me lembro que, vendo estes desenhos animados, quando ainda tinha meus 6 anos, já chorava quando aconteciam coisas tristes...

Anônimo disse...

Que graça! O meu de 3 anos ainda não chorou mas já percebe tão bem quem é "bravo" e quem ficou "sad" e ele mistura mesmo as línguas. A paixão do momento é o filme Cars que ele já tem há um tempão mas agora ele diz: California, here I come! Acho uma graça!

bjs