domingo, 18 de novembro de 2007

Black Friday.

Para quem não sabe, Black Friday é a sexta-feira depois do dia de Ação de Graças nos estados unidos, que é sempre celebrado na quinta-feira. O objetivo maior, como não poderia deixar de ser nessa sociedade extremamente consumista, é: comprar. Já de olho no Natal as lojas fazem ofertas de um dia que de fato valem a pena. Normalmente, as melhores ofertas acontecem muito cedo e tem até fila às 6 da manha em algumas lojas. É isso aí - a maioria das lojas abre as 6 AM e fica tudo lotado. Uma loucura! Isabella postou recentemente sobre o assunto, e adicionou alguns descontos também.

Então vai a dica. Para quem está nos estados unidos e pensando em ir às compras, olhe as ofertas das maiores lojas com antecedência nesse site e neste também e decida onde ir. Mas vá por sua própria conta e risco e não diga que não avisei. É uma loucura! Vou me "abastecer" de comestíveis bem gostosos com antecedência e vou ficar quietinha. Eu não vou nem ao supermercado comprar leite. Não pretendo entrar nem em supermercado, quanto mais em loja...

4 comentários:

Andréa disse...

Nem eu! Eu odeio fazer compras e morro de fobia de liquidações. Passo longe, hehe. Mas tem quem goste, néam?!

Anônimo disse...

Menina, acabei de postar sobre um outro site de black Friday! E não é nenhum dos 2 que vc citou. Não achei que fosse TÃO sério assim!

E realmente Tem Quem Goste (e por isso mesmo o nome do meu blog) de muita coisa nessa vida e fazer compras é uma que eu gosto : ) Inclusive fazer compras pros outros, igual a Maharani.

Tô preparando um post sobre compras pra quem vai ter bebê aqui na América consumista (pedido de uma amiga).

bjs e aproveite bem a semana do Thanksgiving!

Leticia. disse...

Ah nao, eu adoro fazer compras, gosto mesmo, ate' para os outros, assim como vc e a Maharani. Acontece que nao necessariamente nessa Black Friday e gravida... Ai' estou achando melhor ficar em casa com a lareira ligada e os pes pra cima! Ne' nao?

Bjs!

Anônimo disse...

COM CERTEZA! Aproveite esses 4 dias porque costumam ser raros por aqui.

bjs