quarta-feira, 26 de setembro de 2007

"Gravidated".

- Mamãe, quando é que eu vou ficar “gravidated”?
- Ah filha, vai demorar… Primeiro você vai se tornar uma moça, depois uma mulher, depois vai encontrar uma pessoa bem bacana, vai se casar e resolver ter filhos…
- Mas mamãe, não precisa casar para ficar “gravidated”…

!!!

- E onde você ouviu isso?
- Ah mamãe, tem uma estagiaria lá da escola que esta “gravidated” e não é casada não…
- Mas como é que você sabe disso filha?
- Ah, eu ouvi as professoras conversando que ela ainda vai casar…

...

Ao que eu arrematei…
- É filha, a verdade é que precisar não precisa mesmo não, mas é bem melhor assim porque ai os dois pais estarão sempre bem pertinho dos filhos todo dia, cuidando juntinhos no dia a dia…

...

Reparem no meu cuidado em dizer os “pais” e não o papai e a mamãe porque eu já estava esperando o ser mais antenado do mundo me pegar de novo dizendo – mas mamãe, criança pode ter duas mães ou dois pais também porque a Cecília tem duas mães, o Josh e o Ben também...


Detalhe 1: Ela tem 4 anos e meio e anda com as antenas mais do que ligadas!
Detalhe 2: Claro que esse papo de “gravidated” se deve ao fato de ela estar aguardando a chegada do bebê e estar completamente antenada para o mundo das “gravidateds” e afins…

Nenhum comentário: