quinta-feira, 27 de setembro de 2007

E as meninas arrebentaram...


Muita alegria ver o time de futebol feminino do Brasil na final da copa do mundo depois de uma vitória avassaladora por 4x0 em cima dos Estados Unidos. Como se não bastasse, Marta ainda é a artilheira do campeonato. Se o futebol masculino tem deixado a desejar, no feminino está sobrando! Que o país pare pelo menos um pouquinho para aplaudir o futebol feminino e o valorize do jeito que deveria porque essas mocas estão nos trazendo muito. E jogam lindo! Vamos esperar a final contra a Alemanha no domingo.

Duro foi assistir ao jogo com os comentaristas americanos da ESPN torcendo (claro!) contra o Brasil e chorando a expulsão da Shanno Boxx no finalzinho de primeiro tempo. Ah nem!

4 comentários:

Andréa disse...

Hehe, to contigo. Tambem falei sobre isso hoje de manha. E vi a expulsao, logo antes de sair de casa pro trabalho. Foi lindo, hehe.

Fernando L Lara disse...

imagina se essas (e outras milhares) meninas tivessem um campeonato decente, contratos decentes e um minimo de infra-estrutura da CBF....
se elas ja dao esse show todos quase sozinhas...

Leticia. disse...

Gente, foi bom demais nao foi?
Nao sei se vc viu, Andrea, mas o pessoal da ESPN nao repetiu o lance da expulsao nem uma vez no intervalo (tambem so' vi o primeiro tempo e os comentarios do intervalo), so' diziam ter sido injusto. Nao deu nem para ver direito -- mas acho que o cartao amarelo foi muito mais pela situacao de perigo de gol do que pela violencia do lance em si.

Pois e' Fer, imagina quando elas tiverem todo esse esquema, como elas jogarao...

Vamos aguardar a final, mas um ouro seria booommm deeemmmaaaiisss!

Beat Slot Machines disse...

And what, if to us to look at this question from other point of view?