segunda-feira, 12 de março de 2007

Whatever works for you.

Artigo do NYT dessa semana. Digo semana e nao dia porque leio o NYT de domingo, em versao impressa, ddduuurraaaannnttee a semana, em pequenas prestacoes, quando dá. O fato é que casais estao optando por dormir em quartos separados nao por falta de paixao, sexo, amor, companheirismo ou o que mais une os casais, mas simplesmente por terem hábitos suficientemente diferentes que incomodam um ao outro no quesito dormir. Ou acordar. Eu hein? Adoro dormir grudada. Adoro acordar junto. Mas, como sempre digo, whatever works for you...

3 comentários:

Carol disse...

Eu hein.. Muito estranho mesmo..
Mais pensando bem, se meu marido roncasse igual ao meu pai eu até que iria preferir dormir em qualquer outro lugar tranquilo e sucegado. Outro jeito também, que a mamãe já aderiu, é ir dormir 2 horas antes, pra já estar no décimo sono quando a orquestra sinfônica começar a tocar.

Claudia Souza disse...

Acho que depende do marido. Meu primeiro marido "sambava" na cama, de tanto mexer. Cheguei a propor dormir em quartos separados porque era um horror. Mas tinha o lado bom de dormir abraçado, falou mais alto na época. Meu marido atual é um anjo até nisso. Dorme tao quietinho que nem parece que tem gente. Mas acolhe, é quentinho... Perfeito pra dormir junto. Ou seja, acho que com ele NUNCA dormiria separado! Pra que?? :-)))

Claudia Souza disse...

Leticia, mudei o endereço do meu blog. Atualiza ai: http://sabiasabeassobiar.blogspot.com. E apareça!!